sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capitulo 15 – Eu não consigo resistir!

"Fica quieta, em silêncio e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar."
(Susanna Tamaro)

A distância entre eles ia ficando cada vez mais reduzida, ambos os corpos sediam a tentação que permanecia naquela aproximação… Mas Lara sabia que tinha que falar com ele primeiro, expor os seus sentimentos, não queria dar nenhum passo em frente sem esta conversa… Mas a distância ia sendo cada vez menor… Quando os seus lábios estavam a ligeiros centímetros de se tocarem, ela põe o dedo indicador direito sobre os lábios dele… Fazendo-o recuar…
David: Ué, isto assim é sacanagem (fazia beicinho)
Lara: Eu quero isto tanto como tu, mas preciso de dizer tudo o que estou a sentir, antes que perca a coragem de o fazer…
David: Só estou te ouvido…
Lara: Bem não sei por onde começar, isto é tudo tão confuso para mim… (pausa) … Eu não costumo ser desse tipo de raparigas que no 4º encontro já esta completamente apaixonada, mas tu não me deixas-te outra saída (David fazia um lindo sorriso) vês tu e esse teu sorriso, fez com que ficasse assim… Logo eu… Apaixonada pelo David Luiz…
David: Isso quer dizer aquilo que eu estou pensando que quer dizer!?
Lara: Sim, acho que sim… Mas…
David: Vamo lá, á sempre um mas… (estava expectante)
Lara: Tu desencadeias-te em mim, sentimentos que eu pensava não existir, mas eu não quero e não posso envolver-me mais… O medo de te ter é igual ao medo de te perder… Tu em breve vais te embora para outro clube… Tu mereces isso e eu não quero, nem vou ser algo que te possa prender aqui…
(uma lágrima caia no rosto de Lara, apenas uma sozinha, como Lara se sentia naquele momento, apesar de estar ali tão perto de David, sentia-se sozinha, estava a acabar aquilo que não existia, mas que sabia que tinha um fim previsto á partida)
David olhava para ela com um olhar atento, ouvia os seus receios… Começava a entender todas aquelas alturas em tinha tentado beija-la e que ela fugia sem razão aparente… Tudo fazia agora sentido, David percebia os receios dela, mas sentia-se perdido num misto de sentimentos… Estava feliz, por ela ter admitido que estava apaixonada por ele, mas também depois daquela declaração vieram os receios… Alguns que ele próprio sentia…
Lara sentia-se amargurada, estava a magoar o David e sabia disso… ainda não tinham nada em concreto e já estava a rejeita-lo… Ela gostava demasiado dele, estava a fazer aquilo, porque sabia que o futuro de David em Portugal estava condicionado por uma futura saída para outro clube… E se começassem uma relação acabariam por ficar ambos magoados… Ela não poderia abandonar a sua vida em Portugal e ele merecia seguir o seu sonho…
Lara (estava triste): Desculpa… (David interrompe-a)
David: Não peça desculpa, eu compreendo seus medos… mas eu estou gostando de você e não quero perder sua amizade…
Lara: Eu também gosto de ti e em grande parte é isso que mais me assusta. Eu não quero sofrer e não quero que te prendas em Portugal…
David: Não vamo pensar nisso, ainda falta muito tempo, você gosta de mim e eu gosto de você, para que ficarmos assim? Na altura, podemos perceber o que é melhor para nós… Eu te adoro…
Lara: Mas eu não sei… eu não posso… (David faz beicinho) … ai não faças essa carinha que eu não consigo resistir! (ri-se)
David: Então não resiste não! Vem cá…
Deram um abraço envolvido em vários sentimentos, ficaram assim abraçados durante bastante tempo, parecia que não existe o mundo envolvente… Agora eles estavam ali, abraçados, perto um do outro… Só eles e aquele momento importavam…
Como que num acordar, começaram os dois a falar ao mesmo tempo, olhando directamente um para o outro…
Lara: Fala tu!
David: Não fala você!
Nenhum resolveu falar, permaneceram assim a olhar através dos olhos um do outro… Parecia que com apenas um olhar, se transportavam para qualquer lugar… Viajavam na vida um do outro… Queriam enfrentar essa vida juntos…
Neste instante, deixaram fluir os sentimentos e o desejo, a paixão que os consumia falaram mais alto. Os seus lábios tocaram-se, no inicio num toque tímido, que em poucos instantes se intensificou, transparecendo a tentação que os atraia. Foi um beijo demorado, apaixonado… aproveitavam para descobrir cada canto e recanto dos lábios um do outro…
Sentaram-se no sofá, e Lara aninhou-se no David. Ficaram assim durante muito tempo trocando alguns beijos de vez em quando. O dia de Lara tinha sido cansativo. Ela adorava passar o dia com o primo, mas a sua energia excessiva, típica da idade, tinha acabado com ela. Lara encostou a sua cabeça ao peito de David, e sem sequer dar por isso, o cansaço tomou conta dela, e acabou por adormecer…
O relógio já marcava as 23:00 horas, e foi então que se ouviu o barulho da fechadura.
Joana: Olá David, ainda por aqui? (Joana não escondia a felicidade por ver que ambos se tinham entendido, pelo menos por agora)
David: Oi, parece que sim, ela tava morrendo de cansaço e acabou por adormecer. Olha me diz onde fica o quarto dela pra eu levar ela pra cama.
Joana: Claro, segue-me!
Joana indicou então o caminho do quarto a David. Quando lá chegaram Joana retirou-se deixando David mais á vontade. Ele deitou Lara, descalçou-a e cobriu-a com os lençóis. Ainda esteve cerca de 10 minutos a contempla-la, mas já estava a ficar a tarde e no dia seguinte havia treino. Antes de se ir embora deixou um bilhete na mesa-de-cabeceira que dizia:
Obrigado pela oportunidade! Eu gosto de você de verdade, não tenha medo de viver o presente, pois o futuro só a deus pertence. Txi, adoro gatinha! Depois eu ligo pra você. Beijo!
David

4 comentários:

  1. Lindo!!!

    Mas algo me deixou intrigada e desde já te digo o que foi com esta frase "Joana não escondia a felicidade por ver que ambos se tinham entendido, pelo menos por agora"

    O que virá aí???

    Continua

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh que querido,ja nao era sem tempo!! tava a ver que nunca mais assumiam uma "relação"

    ResponderEliminar
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    beijinho e continua com o excelente trabalho

    ResponderEliminar
  4. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    ResponderEliminar