quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1º Capitulo – O convite

"Não preciso drogar-me para ser um génio; não preciso ser um génio para ser humano; mas preciso do teu sorriso para ser feliz."
Charles Chaplin

Fim do ano lectivo. Lara, Joana e Gustavo estavam numa esplanada em Cascais. O sol esta alto e alegria era perdurante no ar…
Lara: Tenho a sensação que alguém está quase a fazer anos!
Joana: Que engraçado, tenho a mesma sensação! (ambas se riem)
Gustavo: Ah não vem me zoar não, é obvio que sou eu! Eu estava pensando em convidar duas gatas para meu aniversário.
Lara: A sério? Onde é que elas estão? (todos se riam)
Gustavo: Agora falando sério, aceitam vir jantar comigo e com uns amigos?
Lara e Joana: Claro né gato! (risos)
…(dois dias depois)
Lara: Oh Joana vais demorar muito? Também tenho que secar o cabelo.
Joana: Está calada, e ajuda-me a escolher uma roupa.
Lara: Estou a ver que queres impressionar o teu Gustavozinho. (goza com Joana)
Joana: Goza, goza, quero ver quando for o teu coraçãozinho a ficar apaixonado como é que vai ser! Agora cala-te e ajuda-me.
Lara: Eu apaixonada, deves estar a brincar. Olha já escolhi a tua roupa e não vale reclamar, vais perfeita.
Joana: Obrigada! E não fales assim, o amor aparece quando menos esperamos, sem fazer aviso prévio.


Roupa de Joana


Roupa de Lara

Ambas acabam de se arranjar e dirigem-se para a festa. É a Joana que leva o carro, pois nunca se sabe o estado de Lara num fim de uma festa. Chegaram. A festa ia ser em casa do Gustavo, que por sua vez também é a casa de David, mas nenhuma delas se lembrava desse pormenor.
Trim, Trim…
Gustavo – Até que em fim chegaram as minhas gatas! (levanta-se do sofá e vai abrir a porta)
Lara e Joana: Parabéns! (cumprimentam-se com dois beijinhos e dirigem-se para a sala)
Lara e Joana olham uma para outra e…

2 comentários:

  1. bem o vosso capitulo prende logo a atenção espero que publiquem rapidamente o 2º capitulo. é bastante cativante

    ResponderEliminar
  2. lindo...

    continua...

    tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar