“O que significa amar? Só amando para saber, não dá para explicar, mas eu sei que amo você.”
Juliano Caetano
David ouvi-o o toque de mensagem, estava ansioso por aquele toque que decidiria a sua noite de hoje, leu a mensagem e mostrou-se muito satisfeito com o que tinha acabado de ler. Ela aceitou jantar com ele…
Neste momento ele esta feliz por ela ter aceitado o seu convite, mas ao mesmo tempo confuso pois não sabia o que retirar das acções que ela tinha quando estava perto dele, se por um lado parecia gostar da sua companhia por outro sempre que estavam mais perto ela tentava fugir.
Com um turbilhão de pensamentos, apenas tinha uma certeza e esta era bastante clara, algo nela fazia com que ele se sentisse bem. Algo nele despertava um desejo incontrolável de querer se aproximar ainda mais…
Este jantar poderia vir a mudar algo….
Ficaram então de se encontrar às 20:30h…
A tarde ia longa e Lara encontrava-se quase preparada. Quando finalmente se encontrava pronta a sair passa pela sala e como não podia deixar de ser Joana não deixou de reparar como Lara ia linda, como os seus olhos brilhavam de alegria eram o espelho do que sentia nesse momento, enquanto se dirigia a porta, sabendo que dentro de momentos estava perante um ser que despertava em si, um sentimento desconhecido… Seria amor, seria paixão, desejo… Algo nele a atraia, mas também algo nele fazia-a recuar, tentando arranjar o algo mais entre a atracção e o medo que sentia de se apaixonar…
Roupa de Lara
Já estava prestes a sair quando Joana lhe diz:
Joana: É desta que acabas com o coração do rapaz, esse jantar ainda vai parar no hospital. Olha que ele faz falta ao Benfica. (dizia rindo-se)
Lara: Deixa lá as tuas piadinhas para outra altura, nervosa já eu estou. Mas achas que está muito exagerado?
Joana: Estás óptima, e deixa lá os nervos. A Lara que eu conheço nunca fica nervosa. Estas linda miúda…
Lara: Está bem, está bem. Olha vou andando, até logo, beijinhos.
Lara despede-se de Joana, agora o seu coração começava a ficar acelerado, mas esta só pensava que perto dele tinha que manter o seu coração calmo…
…
David tinha chegado mais cedo e pediu uma mesa discreta bem longe dos olhares alheios das pessoas. Pouco tempo depois Lara chega e procura por David. Quando por fim encontra a mesa dirige-se a ele e ambos se cumprimentam.
David: Poxa você tá linda!
Lara cora ao ouvir o elogio: Obrigada, também estás muito bonito.
David: Pô isso é um elogio!?
Lara: Sim é, mas não fiques muito convencido menino David! (dizia entre sorrisos)
David: Com um elogio assim, fica difícil (dizia sorrindo) Vamo comer?
Lara: Sim vamos.
O jantar decorria normalmente. Entre olhares trocados e sorrisos partilhados. Aproveitavam para se conhecer melhor e David não resistiu a fazer a pergunta de que ele tanto queria saber a resposta.
David: Então e o seu namorado? Ainda não conheci ele.
Lara: É normal, ele não existe.
David: Cê tá falando sério?
Lara olha para David e confirma que sim abanando a cabeça.
David: Fica difícil de acreditar, uma garota tão bonita sozinha não é normal. E você não tá afim de ninguém?
Começavam novamente as trocas de olhares perigosas. Lara não conseguia resistir aqueles olhos poderosos que a este altura mostravam uma certa ansiedade á espera de resposta. Ela não sabia o que responder, e como é óbvio não lhe ia contar que desde que o conheceu ele não lhe sai da cabeça. Que sentia uma enorme vontade de estar perto dele, apesar de achar tudo aquilo uma loucura… Uma loucura saudável podemos dizer! Mostrava-se hesitante com a resposta, mas teria de responder algo, pois ele permanecia com os olhos postos nela a espera de algo…
quero a parte dois já a seguir!!!
ResponderEliminarfantastico!
beijos***
lindo...
ResponderEliminarquero mais...
posta mais hoje por favor...
continua...
tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic...
Então e acabas assim???
ResponderEliminarNão há direito... agora fiquei curiosa... :P
Continua...
Quero mais ja!!!
ResponderEliminarAmei!!!
Beijo