quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Introdução

No fundo todos sabemos que o amor é algo que ninguém consegue explicar. Sabemos que para podermos ser amados, temos que saber amar, para sermos respeitados temos que saber respeitar. Aliás é como tudo na vida respeitar, amar e ser amado, São princípios básicos para sermos pessoa com P grande.
O amor é algo inexplicável como diz Scudery "Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como."
Aquilo que quero contar não é coisa banal não é algo que possa acontecer todos os dias ou a qualquer momento, pois o nosso amor verdadeiro não anda identificado para sabermos quem ele é… Sabemos apenas que se encontra nesse lugar infinito a que designamos Mundo, que sonhamos e pensamos nele todos os dias, mas que até o sentirmos o nosso coração bater mais rápido que tantas outras vezes não sabemos como ele é, quem é e onde está.
O amor não é perfeito, porque a perfeição não existe, a perfeição está espalhada um bocadinho por todos os seres. Nenhum ser é perfeito, mas se unir o amor de duas pessoas, pode surgir a perfeição. Podemos dizer amor em todas as línguas, em todas elas este tem exactamente o mesmo significado, isto é, um sentimento que por mais que queiramos explicar por palavras é impossível.
Explicar o amor é como tentar explicar o inexplicável. Será isso possível?
Nesta minha pequena história de amor, vou tentar explicar o que cada personagem e o que cada pessoa sente quando encontra o verdadeiro amor.
Para tal vou me basear sobre uma pessoa querida por tantas pessoas, é uma pessoa que não necessita de apresentações, todos nós o conhecemos de nome. DAVID LUIZ
Vou tentar exprimir isto tudo em palavras… E então questionam? Será possível explicar o amor por mais ficção que ela possa ser!? Ou será o amor um sentimento que só cada um pode sentir?

Pelo menos vou tentar! Se vou conseguir, o futuro o dirá…

1 comentário:

  1. olá adoro a vossa introdução está muito original. espero que a continuação seja ainda melhor :p

    ResponderEliminar