sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capitulo 11- Jantar (parte II)

“Sonhei que o fogo gelava, sonhei que o gelo queimava, de tanto sonhar o impossível, sonhei que você me amava.”
Diego Marchi
 
Lara: Talvez.
Esta foi a única palavra que a sua boca conseguiu pronunciar. Era tão vaga, tão inconsistente mas ao mesmo tempo tão sentida.
Lara não tinha sido esclarecedora, David continuava sem perceber a sua resposta. Notava-se no seu rosto que permanecia na dúvida.
Estaria ela a referir-se ao David quando lhe respondeu com um simples, talvez? Ou estaria a falar de um outro alguém?
Referia-se sem dúvida a David, apesar de este ainda não ter percebido isso…
Assim permaneciam, num silêncio ensurdecedor, que nenhum dos dois tinha coragem de quebrar. Lara evitava cruzar o seu olhar com o dele, pois sabia que denunciar-se ia, apenas com um olhar. Olhar este que fazia transparecer aquilo que por palavras, não conseguia explicar. Olhar este que era um espelho vivo dos sentimentos que David despertava no seu coração…
David: Seja quem for, é um cara sortudo.
Lara (continuava a evitar cruzar os seus olhares): Pois, isso tu é que sabes (dizia sussurando)
Mesmo não querendo, foi forçada a olhar na direcção de David. No rosto dele, havia agora um luminoso sorriso de alegria. Lara permanecia embevecida a olhar para aquele lindo sorriso que tanto adorava.
Não sabia ela, o que pensava David nesse momento…
Ele tinha ouvido cada palavra que tinha saído da boca de Lara, quando ela tentava sussurrar… O que os ouvidos ouvem o coração sente… O raciocínio de David era neste momento como um puzzle, onde existem várias peças à esperem de serem ligadas entre si…
Todas estas peças começavam a ser unidas, na mais bela união, começavam a definir assim o puzzle que seria conseguido no final da montagem…  

Lara (intrigada com aquele sorriso): O que foi? Porque ficas-te com essa cara?
David (sem saber o que responder): Nada, não. (olhava com um olhar misterioso a tentar codificar cada olhar, cada gesto, cada sorriso seu. Mas tenta então mudar de assunto). Então me diz, você benfiquista ferrenha como é deve ter os seus jogadores favoritos.
Lara: Sim, tenho alguns. Gosto do Javi Garcia, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins, Nuno Gomes, Luisão, Aimar…

David (interrompendo): Nossa, todo o mundo estou vendo (dizia brincando)

Lara (fazendo um sorriso maroto): Calma, não é bem assim, ainda não me deixas-te acabar, falta ainda um jogador…

David: Quem é o cara? Não me diga que é o Cardozo por marcar muitos golos!? (continuava a brincar)

Lara: Não, és tu. Eu gosto de ti (sorria com um sorriso tímido)


Este “gosto de ti” foi dito com alguma intensidade e olhando nos olhos de David. Estas palavras despertaram em David outro sorriso, este ainda com mais felicidade, com mais sinceridade, cheia de emoção…
O resto do jantar decorreu tranquilamente. Foram vividos momentos de grande alegria mas também de tensão… Já da parte de fora do restaurante ambos permaneciam calados, permaneciam perdidos no olhar um do outro… Apesar de não quererem a despedida era inevitável. Sim, porque o inevitável, é algo que acontece quando menos queremos…

Lara: Obrigada pelo convite, gostei muito de jantar contigo!

David: Eu é que agradeço, eu adoro a sua companhia.

Lara não consegue evitar e cora ao ouvir aquele elogio. Despendem-se com um abraço e quando Lara já estava de costas repara que David se preparava para chamar um táxi…

Lara: Não trouxeste carro?

David: Hoje não, eu emprestei ele pró Gustavo.

Lara: Então anda eu levo-te.

David: Deixa estar, eu não quero dar trabalho pra você.

Lara: Não me custa nada… Não aceito um não como resposta, e ainda por cima estou-te a dever uma viagem no meu mini.

David: OK, você me convenceu, vamo lá então.

O carro de Lara não estava longe, por isso chegaram perto dele relativamente rápido. A viagem foi curta e pelo caminho ambos iam cantando músicas que o David escolhia e Lara não se importava muito pois adorava música brasileira.
Tinham chegado a casa do David, Lara já se encontrava fora do carro quando ouve um barulho que mais parecia uma cabeçada.

David: Ai! Poxa, esse seu carro é mesmo mini. (David dizia isto sorrindo, mas esfregando a sua cabeça ao mesmo tempo)

Lara (sem conter uma gargalhada): Eu disse que eras muito grande para ele, (aproximando-se de David) deixa me dar uma olhadela.

Já se encontravam a escassos centímetros um do outro. Lara afastava os caracóis perfeitos de David e toca-lhe suavemente na testa. David retrai-se quando sente a pele macia de Lara contra a sua. Isso não passou despercebido a Lara e fez com que esta se sentisse feliz por causar aquele efeito em David.

Lara: Não é nada de especial. Pões um pouco de gelo e isso passa num instante (tentava recuar, tentava alargar a distância que existia entre eles, mas se um pé queria andar para a frente o outro insistia em recuar)

David: Acho que há outra forma de passar bem rapidinho.

Nesta altura David agarra Lara pela cintura, e aproxima os rostos de ambos. O espaço entre eles era quase nulo e Lara conseguia sentir o coração de David bastante acelerado, o que faz com que ela se sinta melhor pois o seu coração parecia que ia parar de tanto bater. David estava louco para beijar Lara e o beijo que ambos tanto queriam finalmente acontece. Foi um beijo doce e cheio de desejo, um beijo que ninguém queria por fim. Foi Lara a separar a sua boca de David, mas sem esconder um enorme sorriso, misturado com incerteza…

Lara: Bem parece que a primeira parte do tratamento esta cumprindo agora sobe e vai por gelo nisso… (enquanto falava, Lara dirigia-se para o seu carro)

David: Cê querer ir ao treino amanhã?

Lara: Não sei se consigo, mas falamos depois. Até amanhã.

Lara estava dispersa na incerteza que sentia agora… Sabia que começa a gostar cada vez mais de David, mas também sabia que alimentar este amor, podia não ser o mais favorável para ela… Sabia que tinha de pensar bem, não queria magoar David, estava confusa, tinha que assentar ideias para poder fazer uma escolha…
Porque vida é feita de escolhas… Todos nós temos que as fazer e Lara não é excepção…

6 comentários:

  1. Ahhhh taao lindo!!!
    Coisa mais doce, um beijo tão perfeito :)

    beijos***

    ResponderEliminar
  2. Oh que querido um beijo doce, tava à espera deste momento

    ResponderEliminar
  3. Lindo !! ^^
    Tá muito bom !!
    Continua ! = D
    Beijo !

    ResponderEliminar
  4. Agora não pode negar ... ela gosta do David.

    Continua :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar