quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Capítulo 3 – Fazemos uma boa dupla

"O amor é um crime que não se pode realizar sem cúmplices."
Charles Baudelaire

 David: Tou gostando da ideia! Vem comigo, eu conheço o DJ, ele passa um som muito gostoso.
Fomos os dois até á cabine de som, tentando passar despercebidos, e eu pedi ao DJ para passar Se eu não te amasse tanto assim -Ivete Sangalo. A Joana adorava aquela música e eu também. A música começa a tocar e todos os casais começam a dançar. O Ruben agarrou-se logo á Catarina, e como nem David, nem Lara estavam junto da pista, Gustavo encheu-se de coragem e puxou Joana para o meio da pista. Ambos dançavam muito agarradinhos.
Lara: Boa, conseguimos!
David: É, parece que fazemos uma boa dupla. (mal acaba de dizer a frase, David fica um pouco envergonhado, mas aproveita o momento e pede a Lara para dançar com ele) Então e nós, vamo dançar?
Lara:Si, Sim…acho que sim. (Gaguejava Lara. Ela não estava a espera que David a convidasse para dançar aquela musica)
Foram então para a pista, e começaram a dançar. David agarrava a cintura de Lara, e Lara tinha as suas mãos em torno do pescoço de David. Ela não sabia o que havia de pensar. Não costumava de dançar músicas românticas, ainda por cima com uma pessoa que conhecia apenas á 3 horas.
Lara: David eu não tenho muito jeito para este tipo de dança.
David: Ah, não diga bobagem cê tá se saindo muito bem!
Continuaram a dançar até que a música termina e todos regressam para a mesa onde estavam. Quer dizer, todos menos Gustavo e Joana. Esses já tinham saído da pista á mais tempo e ninguém sabia deles.
Lara: Bem eu vou ao WC num instante já venho.
Catarina: Espera ai, também vou.
Ruben: Estas gajas são sempre a mesma coisa!
Catarina: Está mas é caladinho. (refila Catarina, apertando as bochechas a Ruben)
Ruben e David já se encontravam sozinhos.
Ruben: Ei, mano tu e a Lara vai lá vai.
David: Ah não começa não, nós só tavamos dançando como todo mundo.
Ruben: Pois, mas todo o mundo eram casais. Agora falando a sério, nunca te vi assim, és sempre tão acanhado.
David: Eu não sei o que se tá passando comigo, eu acho ela uma garota especial!
Ruben: Ai não posso, o meu mano está apaixonado!
David: Não tou nada, só conheci ela hoje, como posso ta apaixonado, não brinca não.
Ruben: Olha que já vi começar por menos, mas falamos depois, elas já vêm ai.
Elas voltam-se a juntar aos rapazes.
Lara: alguém viu a Joana?
David: Não, também gostava de saber onde se enfiou o Gustavo.
Lara: Bolas, agora como é que eu vou para casa?
David: Se quiser, eu levo você.
Lara não sabia o que responder mas nesse mesmo momento Joana regressa com Gustavo, os dois vinham muito sorridentes.
Lara: Obrigada, mas acho que já não vai ser preciso. (sorriu para ele)
Ruben: Olá desaparecidos! Olha, ainda bem que chegaram, nós temos que ir andando, amanhã temos treino não podemos abusar.
David: É cê tem razão mano.
Despediram-se e seguiram cada um para sua casa.

2 comentários:

  1. hum... tenho uma reclamaçAO a fazER das BOAS E GRaudAS! esse capitulo é MINI MINI !!!! assim nao daA!!! uma pessoa toda entusiasmada com o começo da leitura e puFF...ja ta no fim :(

    ToU gostandO da historIA ;D bem gira
    ConinUaA

    ^^ querO mais CapitulOS!!

    xDD

    ResponderEliminar