sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Capitulo 5 – O que tu queres sei eu!

“O amor é a força mais subtil do mundo”
Mahatma Gandhi

Já tinha passado cerca de um mês, desde o aniversário de Gustavo, e por esta altura já Joana tinha seguido os conselhos de Lara, ou seja ela e o Gustavo já namoravam á umas semanas. A vida de ambas decorria normalmente. Porém, havia alguém que queria encontrar-se novamente com Lara. Lara ainda não tinha saído da cabeça de David e nem ele percebia muito bem porquê.
Os rapazes tinham acabado o seu treino e dirigiam-se para os balneários.
Ruben: Nem acredito que vamos ter direito a dois dias de folga.
David: Pois é manz, tá até parecendo milagre. Cê já tem planos?
Ruben: Planos? Não, porquê? Tu tens?
David: Não, quer dizer, mais ou menos.
Ruben: Fala logo tudo de uma vez!
David: eu tinha pensado, que eu, você e Gustavo podíamos sair hoje á noite, ir a um bar bacano…
Ruben: Por mim parece-me muito bem, mas tenho que perguntar a Catarina se ela alinha.
Neste momento o telemóvel de David toca e por coincidência era o Gustavo.
David: Então meu irmão, tudo bem com você? Olha, eu e o Ruben távamos pensando em sair hoje á noite, cê quer vir com a gente?
Gustavo: Ta tudo bem sim. Tou gostando da ideia, mas me deixa ver se a Joana tá a fim de ir.
David: Faz isso, olha diga pra ela que se quiser também pode levar a sua amiga.
Gustavo: OK eu falo pra ela vir também. Adeus meu irmão.
David: Tchau, fica bem.
Neste momento, Ruben que tinha ouvido toda a conversa, já não consegue conter um sorriso maroto na cara e começa logo a implicar com David.
Ruben:” olha diga pra ela que se quiser também pode levar a sua amiga”, ahahah o que tu queres sei eu.
David nem lhe responde, não valia a pena porque no fundo o Ruben tinha razão. O que o David queria era estar com Lara e poder conhecê-la melhor.

2 comentários:

  1. Oii !! Simplesmente fantástico, humm o que será que se vai passar nesse bar?
    Fico à espera. Continua *

    http://in-the-end3.blogspot.com

    kiss Anni Oliveira *

    ResponderEliminar